Pages

28 de fevereiro de 2010

Idas E Vindas Do Amor (2010)

Um filme de Garry Marshall com Jessica Alba, Eric Dane, Bradley Cooper, Jamie Foxx, Anne Hathaway, Queen Latifah, Ashton Kutcher, Julia Roberts e Jennifer Garner.
Um filme com uma história bobinha no início, mas que vai se revelando numa teia bem interessante. É um bom filme de comédia, eu ri bastante, mais ainda do que Se Beber, Não Case que milhões de pessoas no mundo rolaram de rir. E além de ser comédia, também é um pouco emocionante. E é bem clichê. Então se você quiser chorar, rir e saber como a história acaba após os primeiros 5 minutos, esse é o filme.
O filme conta a história de vários casais no dia dos namorados, entre eles Reed Bennet e Morely Clarkson (Kutcher e Alba), um casal que está prestes a se casar, até que a noiva decide que está muito cedo, Jason Morris e Liz Undertip (Topher Grace e Anne Hathaway), um casal de namorados que estão se conhecendo agora, onde ele trabalha nos correios e ela numa agência de disque-sexo e Julia Berlison e Harrison Copeland (Jennifer Garner e Patrick Dempsey), que interpretam uma mulher e um médico que tem um caso, mas ela não sabe que o médico é casado.
Como eu falei, bom filme de comédia. Tenho que dizer que embora não goste da duplinha de Taylors do filme (Swift e Lautner), foi a melhor estereotipagem de um casal adolescente e mongol que eu já vi. Tem também outras pessoas que só servem para fazer comédia, como Queen Latifah ou Carter Jenkins, que não vi outra razão para entrar no filme a não ser fazer as pessoas rirem. Além disso, é emocionante uma parte. Não a parte idiota de Ashton Kutcher ou Jennifer Garner, mas o casal de idosos, Shirley MacLaine e Hector Elizondo me emocionou, me emocionaria mais se não fosse a velha entrando no cemitério com aquele vestido vermelho-sou-uma-drag-queen. Mas a história de Julia Roberts é linda mesmo, ótima atriz, acho que a melhor atuação do filme.
O roteiro é se revela bom no meio, e termina mal em algumas partes e bom em outras. Então o roteiro é mediano. A trilha sonora é uma trilha de filme pop, com direito a Taylor Swift, Joss Stone, Amy Winehouse e Maroon 5. A fotografia me surpreendeu, o figurino impecável, algumas falhas no meio do filme, mas nada assim tão sério. Bela maquiagem em algumas partes.
Bem bolada a história, bem engraçado o filme, bem escolhidos os atores e atrizes diversos, belos momentos. Embora o clichê tenha tomado conta de várias partes do filme, outras são uma total surpresa para o espectador. Pena que isso seja uns 30% do filme.
NOTA: 6

2 comentários:

Rafaela disse...

belo comentario :D
queria muuuito ver esse filme deve ser lindooo..
e o taylor loutner esta nele , nuuus

Mini System Brasil disse...

Realamete esse é um filme bem legal, como um pouco de tudo, comedia, drama e no final o terror (descobrir por que o jogador é gay kkkkk)
Vale a pena assistir
Obs: O elenco é recheado de famosos!!!