Pages

12 de agosto de 2011

Selos



Aproveito o momento para poder postar dois novos selos do Crítica Mecânica. O primeiro é o Selo Ingmar Bergman, concedido ao blog pelo amigo Nelson L. Rodrigues do Filocinética. Um grande obrigado pela indicação!













O segundo selo - com bastante atraso, rs - é indicação da Natália Xavier, do blog Le Matinée!. Um obrigado especial a Natália. Como regras do Selo Cinéfilos, eu devo indicar dois blogs que eu acho que mereçam o selo, além de citar três filmes favoritos e um quote.
Minhas indicações vão para o Renato, do Cinema, a arte da emoção e para o Adécio, do Poses e Neuroses.
Meus filmes favoritos seriam:

  1. Cisne Negro, de Darren Aronofsky (2010)
  2. Clube da Luta, de David Fincher (1999)
  3. As Horas, de Stephen Daldry (2002)
E o quote seria:
Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off. But it's better if you do. - Por Natalie Portman em Closer.
Finalizando, obrigado novamente pelas indicações dos dois blogs.

Um comentário:

renatocinema disse...

Que honra ser citdo por você. Me motiva e me orgulha.

Sendo be sincero.....amo os três filmes que você cita. Trio de obras geniais.

Abraços